1. Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Para solicitar uma troca ou devolução, você deve enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nossa equipe de atendimento retornará com as instruções detalhadas para o procedimento.
2. Qual é o prazo para solicitar troca ou devolução?
3. Posso trocar ou devolver produtos comprados em promoção?
Não fazemos troca ou devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, desde que informados dentro dos prazos legais (7 dias para arrependimento e 15 dias para defeitos).
4. Quanto tempo leva para o reembolso ser processado?
O reembolso será processado após recebermos o produto devolvido e verificar que ele está em conformidade com nossa política de trocas e devoluções. O prazo para o crédito em sua conta depende da política da operadora do seu cartão de crédito ou do método de pagamento utilizado.
5. Como faço para acompanhar o status da minha troca ou devolução?
Após enviar o e-mail com sua solicitação, nossa equipe enviará um retorno com todas as informações necessárias para o processo. Você poderá acompanhar o status da sua solicitação através do e-mail de contato utilizado.
6. A L'Elegance oferece garantia nos produtos?
Sim, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação. Caso você identifique algum defeito no produto, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.
7. Como faço para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected]. Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou resolver qualquer problema que você possa ter.